sexta-feira, 14 de setembro de 2012

2 em 1 - Protetor solar e primer

É muito importante, usar  protetor solar todos os dias para proteger o rosto dos raios ultravioletas, que fazem muito mal a nossa pele. Hoje vim falar sobre o que eu uso: Roc Minesol Oil Control.




A testura dele é ótima e totalmente livre de óleo, minha pele fica sequinha e aveludada. Mas o motivo de eu ser completamente apaixonada por ele, é o efeito de primer que ele fornece. 

Para quem não sabe, o primer é um pré maquiagem, ele prepara a pele para ser maquiada. Diminuiu a oleosidade, e a aparência de linhas e poros, uniformizando a pele. Além disso ele ajuda a fixar os produtos aumentando a duração do  make. O que eu uso atualmente é o  Primer hd da Vult.  (estou amando essa marca.)



Ele é incrível, rende muito, é super em conta e nenhum pouco oleoso. Porém não tem proteção solar, por isso durante o dia, ao invés de usa-lo, eu uso o minesol oil control. Claro que como primer, ele deixa a desejar do da vult, afinal ele é um protetor solar. Mas o resultado é satisfatório.

O protetor é um pouco caro, mas vale muito a pena. Afinal é da saúde do nosso rosto que estamos falando. 
Fica aí a dica de dois produtos excelentes que estão sempre comigo e que eu garanto muita qualidade.

Beijos beijos.

0 comentários:

Acessos

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

categorias