quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mude seu estilo de vida

Muitas pessoas, não possuem uma alimentação saudável e não praticam atividades físicas.
Além de manter o corpo em forma, uma alimentação balanceada associada à exercícios, deixam sua mente em equilíbrio.É  muito mais prazeroso se sentir bem e segura, do que se entupir de fast foods.
Uma comida saúdavel pode ser tão saborosa quanto essas porcarias que só fazem o número da nossa balança aumentar. Então vamos lá, preste atenção nas 3 atitudes que podem mudar sua vida:





1) Coma de 3 em 3 horas: Além de aumentar o seu metabolismo, você não irá sentir fome. Mas lembre-se, faça 3 grandes refeições (café-da-manhã, almoço e jantar), e pequenos snakes entre essas refeições ( em outros posts darei dicas do que comer).

2)Saiba escolher: Troque o chocolate diário  por uma gelatina, fruta ou até mesmo um doce de banana. Beba suco natural ao invés de refrigerantes, prefira alimentos integrais aos normais, o assado ao invés do frito, e assim por diante. Pequenas escolhas podem fazer a diferença em nosso organismo.


3)Mexa-se: Faça pelo menos 15 minutos de exercício físico por dia, você pode caminhar, dançar, correr, pular, o importante é se movimentar. A sensação de endorfina (hormônio liberado quando fazemos atividade  física) no corpo é incrível.


No começo, pode parecer mais difícil, mas com o tempo o corpo se adapta às mudanças e o cérebro começa a trata-las como hábito.

Bos sorte, vaidosas!
Mil beijos



0 comentários:

Acessos

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

categorias