quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bepantol e suas utilidades



Olá meninas, hoje vou contar para vocês, porque eu não fico sem a pomada bepantol em casa. Essa pomadinha que teoricamente seria para assaduras, por conter vitamina B5, lanolina e óleo de amêndoas, tem muitas utilidades. E por incrível que pareça cumprem a função melhor que muitos produtos realmente destinado para tais que irei citar aqui.



POMADA:

1) Reduzir estrias- Passar a pomada em cima das estrias vermelhas, faz com que elas diminuem  consideravelmente. Em 10 dias, posso garantir a redução de 70% delas. 

2) Hidrantante labial- O bepantol em creme é o melhor hidrante que eu já usei em toda minha vida! É só passar uma camada grossa antes de dormir e no dia seguinte seus lábios estarão super hidratados. Você pode passar uma camada fina durante o dia, e vai ficar igualzinho um gloss. 

3)Hidrantante para unhas a cutículas- Já fiz um post aqui no blog de como fortalecer as unhas, eu uma das dicas é manter as cutículas bem hidratas. O bepantol pode ajudar muito hahaha.

4)Hidratante para o corpo- O bepantol pomada é excelente para hidratar áreas do corpo muito ressecadas como joelhos e cotovelos. 

5)Xó olheiras- Passar uma camadinha de bepantol em baixo dos olhos antes de dormir, e no dia seguinte suas olheiras irão diminuir drasticamente. 

6)Feridas- A pomadinha cicatriza e fecha feridas rapidamente.

7)Pós depilatório- Ele acalma a pele após a depilação

LÍQUIDO:

1)Hidratar as madeixas- O bepantol líquido é o melhor hidratante pros cabelos que eu já vi. Com ele eu faço as hidratações que o meu cabelo fica mais macio e brilhante. Vou ensina-las:

Para o dia-a-dia: 


Use 1 ou 2 tampinhas do líquido no shampoo. Hidrata sem deixar com efeito pesado! O Pantene e o Bepantol possuem o Pantenol, por isso que quando combinados é só sucesso.

Hidratação caseira:

- 5 ml de Bepantol
- 2 colheres de sopa de açúcar
- 3 colheres de creme de tratamento.
Espalha a mistura nos fios e deixar agir por 40 min. Quem tem cabelo mais danificado ou com química, de 15 em 15 dias. Cabelos normais a cada mês.
- Massageie a raiz do cabelo com algumas gotinhas de Bepantol, ajuda no efeito anti-queda

2)Hidratar o corpo- Adicione uma tampinha no seu creme de uso diário, e ele vai parecer outro.


3)Fortalecedor de unhas- Adicione 5 gotinhas dentro da base e ela se transformará em uma excelente base fortalecedora.

É isso aí meninas, se souberem mais utilidades do nosso queridinho deixem aí nos comentários! E quem experimentar, me conte também

Mil beijos!

0 comentários:

Acessos

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

categorias