quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Corretivo Make-B

Bom dia meninas!!
Vocês acabaram de me conhecer, então vou contar que  sou SUPER exigente e chata quando o assunto é maquiagem. É muito difícil algum produto me agradar por completo. Normalmente, eles são de marcas caras e internacionais, e tenho sempre que dar um jeito de comprar lá fora, porque aqui no Brasil é um absurdoooo de caro né?!


Porém, eu achei um coringa que se tornou indispensável no meu kit maquiagem, não só no dia-a-dia, mas para fazer um make mais elaborado também.
É o corretivo líquido da Make-B, uma linha de maquiagem da boticário.




Gente, ele é incrível, tem uma cobertura super alta, não fica com aquele aspecto pesado e artificial, e principalmente, ele não é nem um pouquinho oleoso. Mil maravilhas não é mesmo?? E o melhor de tudo, é que ele é super em conta e rende bastante! Custa em média uns 35 reais.

Fica aí a dica de um produtinho que eu amo e super indico. O que eu uso é o bege claro, mesmo minha pele não sendo tão clarinha, um corretivo sempre tem que ser alguns tons a baixo do tom da sua base, além disso essa cor, super ilumina meu rosto!
Um beijo, vaidosas.




0 comentários:

Acessos

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

categorias