quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Make: contorno e iluminador

O contorno e o iluminador são itens  que muitas meninas desconhecem ou não usam. Porém, eles fazem total diferença no make, e são super práticos e fáceis de aplicar. Para mim são indispensáveis. 


O contorno serve para afinar o rosto, diminuir a papada e o nariz, deve ter alguns tons acima do tom sua pele. Ele deve ser aplicado no contorno do rosto, no canto do nariz ( nas narinas ) e no côncavo do olho. Já o iluminador, com tons mais claros, ilumina o seu rosto deixando o make mais claro e bonito, sendo aplicado na testa, em cima do blush e na ponta do queixo, sem esquecer do canto interno dos olhos, para iluminar o olhar.






É tudo um jogo de sombras e luz, você deve contornar onde quer esconder ou diminuir, e iluminar onde quer destacar. Vá para o espelho, e experimente para conhecer melhor o seu rosto. Testando e praticando, sua técnica vai se aprimorar e você vai ficar cada vez mais linda e com mais habilidade para se auto-maquiar.

Se você não tiver uma paleta de contorno, uma dica é o usar o bronzer, como contorno e um pó mais clarinho como iluminador. 

Espero que tenham gostado, beijos.

3 comentários:

Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Unknown disse...

Camilinha, suas maquiagens são maravilhooooosas!! Parabéns pelo blog <3

Unknown disse...

obrigada!!!!!

Acessos

Postagens populares

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

categorias